top of page
Buscar
  • abroadteamofficial

Ozaina Barros

Eu sou a escritora Ozaina Barros de Brasília, Distrito Federal, Brasil.  Pela primeira vez estou participando de uma Feira Internacional do Livro, o que pra mim é motivo de muito orgulho, principalmente pelo fato de ser em Lisboa, Portugal, um país o qual tenho laços familiares pelo sobrenome Barros, do meu avô materno. Lançarei 3 obras Literárias, sendo duas para o público infantil e uma para adultos, sendo: Com Licença, Posso Falar? Etiqueta, Postura e Boas Maneiras para crianças, A Floresta está pegando fogo, o que fazer? E a Vida no mundo eterno. Todas podem ser adquiridas pela plataforma AMAZON, ou diretamente com a autora no Pavilhão H 45, da Rede Sem Fronteiras, durante a 93ª Feira do Livro de Lisboa..


Contato: 55 (61) 3346-8420/98161-9265

Instagram: @ozainabarros 


Siga-nos em nosso Instagram @abroadteam_



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post

@abroadteam_

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Abroad Team Official. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page